FALTAM 5 DIAS

Uma menina de apenas 14 anos, um pai misterioso, amigos perturbadores e DÉJÁ VÚ. O que eles têm em comum?

Uma grande festa!

Talita é uma menina sonhadora que almejava uma grande festa de 15 anos como toda garota, mas seu destido poderá estar laçado por vários acontecimentos e fatos misteriosos que até então conhecemos por DÉJÁ VÚ!

Ou simplesmente uma segunda chance!

Sua mãe a manda para morar com o pai e sua vida passa a se transformar em um verdadeiro inferno recheada pela sua própria memória.

“Levantei e fui ao Banheiro, continuo pensando no sonho real e me lembro de cada detalhe. Que coisa estranha! Ainda não voltei à realidade.”

Será que é um DÉJÁ-VÚ ou uma segunda chance dada por Deus ou ainda um colapso psicológico.

“Mas pensando bem, eu devo estar confundindo, pois a ação de Severino não aconteceu. Isso significa que nem tudo é verdade, ou tudo é mentira. Tiro as mãos da cabeça, seguro nas alças da mochila e prossigo. Parei, olhei para os arredores do colégio e lembrei de Danusa. Ela a conheço muito bem. De repente no meio do pátio, daquele barulho de conversas entre grupos e panelas, escuto alguém me chamar. O arrepio bateu novamente. O pesadelo voltou a atacar.”

Após percepção e de achar que seu pai poderá ser assassinado na sua festa, Talita vai correr para anular este grande e terrível dia.

“Chorava muito, mas foi à única solução que tive. Minha amiga, abraçada ainda comigo, não sabe como me agradecer e chorava muito mais do que eu. Agora sei como me defender, o sonho pode ser minha saída e através dele posso mudá-lo e ainda contornar situação.”

Uma história surpreendente que vai fazer você estar presente na grande festa!

“Percebi que alguém me olhara, mexi a cabeça na direção e vi Elisa me observando. Estava realmente desesperada, pois amanhã completarei 15 anos e meu pai tem apenas 24 horas de vida.”

E agora, você ainda vai perder?

“Entrei no salão, vi todos, até Danusa. Poucos presentes e quando vi meu pai, olhei e meu coração começou a doer. Grito de dor, minhas mãos tremem, todos começam a olhar para mim com ar de ironia.”

É chegada a hora!

“- PAI, CANCELE ESTA FESTA, SE NÃO O SENHOR VAI MORRER. – Gritava e chorava, ninguém entendia nada. Cochichos rolaram da porta à janela, e a única coisa que escutava é que estava ficando louca.”

EM MAIO

O ANIVERSÁRIO

 

1 Comments

Deixe um comentário