FALTAM 4 DIAS PARA CONHECER OS MISTÉRIOS DE TALITA

Faltam apenas 5 dias para o pré-lançamento da festa mais esperada do ano – O ANIVERSÁRIO!

Vamos ver se você consegue sonhar o que esta prestes para acontecer!

“Bem distante ouvi passos, além dos meus, acelerei e percebi que os outros cantavam mais depressa. Comecei a me apavorar. ”

Um pai misterioso!

“- Pai, você trabalha no que e de que? – Ele me olhou com uns olhos que parecia me engolir, novamente dei outra garfada, porém sem olhar para ele.”

Violento!

“Sua mão segurou o meu braço frágil, ele realmente perdeu a noção do perigo e apertou, puxando-me perto dele, eu novamente o empurrei, tentou mais uma vez, e perdi a paciência, gritei “PARE”, quando vi as mãos de meu pai já estavam no ombro de Marcelo, virou para ele e o remeteu um soco, fazendo com que caísse em mim.”

Amigos ou inimigos?

“Fui direto ao meu quarto, pulei na cama e comecei a somar tudo de Danusa. Tenho certeza de que esconde alguma coisa, porém o quê?”

Personagens maldosos

“Levantei, fui até a janela e abri a cortina, quando olho para fora vi Severino olhando diretamente a minha janela. Logo fecho. Meu Deus o que estou fazendo aqui?

Algumas horas depois volto à janela e Severino continua lá…”

E NÃO PODEMOS ESQUECER DA FESTA INESQUECÍVEL

“SOCORRO! SOCORRO! – Minha face sente…”

Ainda vai perder?

O ANIVERSÁRIO

EM MAIO

Deixe um comentário

