PROFESSORES PODEM FAZER MAIS UMA GRADUAÇÃO EM SUA ESCOLA, SAIBA COMO

Após cursos de aperfeiçoamento através do Mais Escola, plataforma virtual, onde professores de todos os cantos do país puderam se capacitar com cursos de 30 horas, o professor traz mais uma novidade para este ano, os professores podem se organizar na própria escola para fazer mais uma Graduação ou Pós à distância.

Os certificados são reconhecidos em todo território nacional e aprovado pelo MEC, tendo em vista que os cursos serão de uma conceituada Universidade.

Como funciona?

  • Um professor ou coordenador da própria escola poderá organizar um grupo, a partir de 5 pessoas, e efetuar a matrícula. Os cursos são totalmente em EAD e os alunos poderão estudar em suas casas, em seu tempo, mas precisará se encontrar pelo menos 1 vez por mês para o Encontro Presencial onde serão avaliados no processo.

-A medida do professor foi tomada em parceria com uma conceituada professora de São Paulo para ajudar no processo de formação pelo país. “Temos muitas escolas espalhadas pelo Brasil com professores, que, muitas vezes, não têm uma graduação ou a que querem não há disponível na região. Então a medida vem contribuir para a visão que temos: UMA ESCOLA DE QUALIDADE”.

A graduação poderá ser oferecida também aos funcionários da escola, desde que tenham terminado o Ensino Médio.

Os profissionais da Educação que aderirem aos cursos receberão descontos exclusivos como incentivo a sua formação.

A escola interessada, ou um profissional interessado em levar a Graduação a sua escola poderá assimilar o interesse no link – clique aqui – o questionário não vale como matricula, ao efetuar o interesse, dentro de dias, um atendente entrará em contato para esclarecer as principais dúvidas.

Objetivo do projeto

– Fazer parte do mercado de Educação a Distância, com reconhecida competência profissional e qualidade de suas ações;
– Promover a educação continuada e permanente a distância;
– Contribuir para a democratização das oportunidades educacionais e para o desenvolvimento sócio-cultural, científico e autossustentável do país;
– Colaborar para a qualificação e constante atualização profissional do cidadão, de acordo com as inovações tecnológicas e contínuas mudanças nos processos de trabalho;
– Favorecer e orientar o exercício da autonomia, a fim de que cada pessoa seja capaz de construir sua própria situação de aprendizagem, tornando-se sujeito transformador dos diversos ambientes em que atua.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s