CADERNO DA LUA ANALISA “O ANIVERSÁRIO” E SE SURPREENDE MAIS UMA VEZ

O blog Caderno da Lua já é um parceiro fiel ao professor e escritor, pois já analisou O PACTO DOS INTELIGENTES e, neste mês, O ANIVERSÁRIO.

Veja o que ela disse:

QUERIDOS LEITORES, QUE SURPRESA ESSE LIVRO ME TROUXE… NA VERDADE EU ESPERAVA ISSO MESMO! ESSA SURPRESA QUE O QUERIDO ALEX CAUSA NOS LEITORES!
 AO LER O LIVRO DESTE QUERIDO AMIGO, O LEITOR É LEVADO A ENTRAR NA HISTÓRIA, A ENREDAR SUAS MENTES NO VAI E VEM DA TRAMA, A TER SEUS SENTIDOS PRESOS A CADA PÁGINA LIDA, COMO UM IMÃ. UM MISTO DE  SONHO E REALIDADE!!
É O SEGUNDO LIVRO DO ALEX QUE LEIO E DECLARO QUE ELE TEM O DOM DE PRENDER O LEITOR. DE LEVÁ-LO A FIXAR OS OLHOS NO ENREDO E ENTRAR NA HISTÓRIA COM  TODA SUA ALMA !!
A OBRA APRESENTA UMA CARGA EMOCIONAL FORTE, A PROTAGONISTA FOI MONTADA E EXECUTADA COM MUITA COMPETÊNCIA: FRÁGIL, PORÉM DETERMINADA, SEGURA, PORÉM INSTÁVEL.
O FINAL DO LIVRO É ALGO TERRÍVEL!!! ATÉ PORQUE, AINDA TEM CONTINUAÇÃO… SEMPRE SOFRO COM ISSO, QUERENDO SABER O RESTANTE!!!

Quando pego um livro desse autor, falo mentalmente com ele “Você vai me matar de ansiedade de novo, né?” e “você não vai ter piedade agora, né ?! Como você é mau!”

ADOREI A DIAGRAMAÇÃO! ALGO IMPORTANTE PARA MIM J COMO AS FOLHAS “PÓLEN” DECORADAS LINDAMENTE, A CAPA MUITO LINDA E TEM TUDO A VER COM ELE 🙂
UM LIVRO MARAVILINDO! QUE INDICO DE CAPA A CAPA. SOU ATÉ SUSPEITA PARA FALAR DELE, PORQUE DEPOIS DE LER O PACTO DOS INTELIGENTES NO WIDBOOK, DESSE MESMO AUTOR EU ME TORNEI FÃ!

VOCÊ PRECISA LER O ANIVERSÁRIO!!!

 

Conheça o blog:

Clique aqui

Anúncios

Uma opinião sobre “CADERNO DA LUA ANALISA “O ANIVERSÁRIO” E SE SURPREENDE MAIS UMA VEZ”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s