BLOG SUSHI BAIANO AFIRMA QUE AUTOR SURPREENDEU COM UMA GRANDE REVIRAVOLTA NO LIVRO – O ANIVERSÁRIO

O blog Sushi Baiano pertence a um grupo de apaixonados por livros e que foi selecionado para estar na festa, O ANIVERSÁRIO, através de um Booktour. O primeiro do livro vem trazendo boas notícias e firmando o autor no gênero SUSPENSE PSICOLÓGICO, onde personagem cresce de maneira assustadora e ao mesmo tempo triunfante para um final de deixar qualquer um de queixo caído.

sushibaiano2015-menor

A blogueira, Amanda Lessa, disse que o autor surpreendeu com uma reviravolta alucinante no livro O ANIVERSÁRIO. Veja o que mais ela disse:

Resenha: Booktour aniversário

Olá queridos, tudo bem com vocês ??
O sushi tá participando do booktour o aniversário de Alex de França. E o livro chegou na minha mãaao o/ Vem conferir essa resenha!

Talita mora na grande São Paulo com a mãe e o padrasto, que não parece ser uma boa pessoa. A  mãe decide que ela tem que ir morar com o pai por 1 ano, no interior do estado, e o motivo inicialmente é incerto, mas tudo indica que é por causa do padrasto.

Lá ela desperta muita atenção, até porque tem um corpo muito bonito e é loira dos olhos claros. Além da maioria dos garotos da escola, tem o professor e o colega do pai dela que dão em cima dela . =O

Desde do dia que ela chegou nessa cidade começa acontecer uma sucessão de coisas ruins na vida dela. A mãe não dá notícias, as pessoas e, principalmente, o pai não é aquilo que ela imaginava ser, e ela não aguenta mias viver nessa cidade de pessoas falsas. Aí chega o aniversário de 15 anos dela, e tudo dá errado. Ela quase é abusada e o pai morre.

Han?? como asssim ?? Que spoiler é esse?? Calma gente kkkkk . Então, ela acorda (ufa!  não comemora tão cedo…), ela percebe que tudo não passou de um pesadelo e ainda é o primeiro dia de aula dela.

Porém, as coisas que aconteceram no sonho começam a se repetir com algumas alterações, seja as falas ou as cenas. E ela começa a ficar desesperada. Vai em rezadeira, padre… Mas a pior coisa é: como ela vai evitar que o pai não morra???

No início eu achei a sequência dos acontecimentos muito rápida e pareciam previsíveis, mas o autor te surpreende com uma reviravolta na história, e um suspense se ela vai ter esse pior aniversário ou conseguirá reverter isso. O livro é fino, então dá pra ler em uma única sentada.

Espero que tenham gostado !
Beijos!

Conheça o blog clicando aqui e mandamos incrivilindos sorrisos para a nossa parceira!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s