“O PACTO DOS INTELIGENTES” LEVOU 5 ESTRELAS PELA BLOGUEIRA NATY RANGEL

O livro O PACTO DOS INTELIGENTES passou por mais uma fase: análise de blogueiros. O escrito está vinculado na plataforma do Widbook e ainda está passando por modificações. Mesmo estando com toda a história na plataforma, ele será revitalizado e revisado para, enfim, chegar às mãos dos leitores com livro físico.

naty

A bloguiera Naty Rangel aceitou o desafio de avaliar o livro e ao fim, mandou a análise do livro ao autor deixando claro que mesmo não lendo muito o estilo de romance policial, gostou da história.

E neste fim de semana, ela divulgou sua resenha oficial. Ela deu 5 estrelas para a história. Pontuação máxima de avaliação.

aa797-post-698_a5

Veja o que ela disse a respeito e aproveite para conhecer o blog.

Conheça o blog aqui

Minha Opinião
Desta vez saí da minha área de conforto para falar de um livro que, mesmo não sendo o estilo que estou acostumada, me prendeu, me encantou e virou favorito!
A história começa na escola Rian, uma escola de prestígio nos Estados Unidos onde um aluno foi encontrado enforcado no banheiro do colégio. O estranho era que Samuel não tinha inimigos, não tinha atrito com ninguém, era um excelente aluno, apesar de ser considerado “chato” entre os inspetores e a diretora da escola. Mas nada que o fizesse merecer algo tão horrível assim.

Abriu a porta com muita vontade e olhou para baixo e lá estava Samuel, caído, com um saco na cabeça e sangue empossando o seu corpo. O inspetor deu um grito que assustou a escola inteira.

Como se não bastasse, Samuel não é o único, na verdade, depois de sua morte alguns alunos receberam bilhetes amarrados em pedras dizendo que seriam os próximos.
O pior é que essas pessoas realmente começaram a aparecer mortas e até o FBI precisou entrar nessa para resolver este caso complexo.
Mesmo com as aulas suspensas pessoas tem morrido bem debaixo dos narizes deles e a polícia fica completamente perdida tentando desvendar esse mistério.

Agachou desconfiado e pegou o envelope que havia uma carta dentro. Com cuidado, abriu e leu: “VOCÊ É O PRÓXIMO!” – Seu coração quase saltou lhe pela boca. Fechou a porta com todas as trincas que pôde. Sentou no sofá. Pensou. Refletiu e resolveu ir até a delegacia.

Não vou dizer muito mais que isso porque eu não quero estragar o suspense. O livro é muito bem elaborado, vai desvendando aos poucos o possível serial killer que pode ser qualquer aluno ou funcionário da escola. O pior é que ele está ousado demais e matando as pessoas mesmo dentro de suas próprias casas.

Eu não sou muito de ler suspense, mas esse me prendeu demais, me senti assistindo as minhas amadas séries do CSI rsrsrs. A leitura é bem rápida (ou isso ou eu estava ansiosa demais pra ler tudo kkkk), te prende e eu o tempo inteiro mudava de opinião sobre quem era o assassino. rs… Juro, tinha um que eu tinha certeza que era, tinha todos os motivos e…. ok, parei.. LEIAM!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s