BLOG “MEU PEQUENO VÍCIO” AVALIOU O LIVRO “O ANIVERSÁRIO” EM 5 ESTRELAS

MPV

 

O Booktour já começou e levantando elogios por onde a festa acontece. O primeiro blog da nossa querida Anny Martins foi quem participou de O ANIVERSÁRIO e em pouco menos de 2 dias, ela ficou com um “mar de sentimentos”…  O escritor Alex de França Aleluia agradece a participação dela e garante que o blog será sempre bem vindo em futuros projetos! Ele ficou realmente agradecido por ela ter participado da Festa!

Veja na íntegra o que ela escreveu!

Para conhecer o blog, e verificar tudo clique aqui!

Leia!

Sobre o livro:

Eu adorei ser convidada para essa festa! Gente, esse livro é muito bom! Eu amei demais! Sério, a partir do momento que o carteiro chegou com ele aqui em casa, eu já comecei a ler ele. E adivinha só? Eu não conseguir mais desgrudar do livro nem por um segundo! Eu li ele em todos os momentos que eu pude. Simplesmente não conseguia mais parar de ler ele! ❤
O livro O Aniversário é repleto de mistérios – e suspense! -, logo no começo você já fica envolvido na leitura querendo descobrir porque a Talita está se mudando de São Paulo para uma cidade no interior. O livro vai te dando várias pistas e você vai formulando inúmeras hipóteses, só que quando chega mais ou menos na metade do livro, ele dar uma reviravolta – Mas que reviravolta! ❤

Tudo o que você pensava que sabia sobre o livro, você não sabe mais e isso te prende ainda mais na história. Enquanto eu estava lendo o livro, eu ficava conversando com minha melhor amiga – uma louca por livros como eu! – e deixei ela louca para ler o livro, porque cada parte emocionante que eu lia – as quais foram muitas – eu mandava uma mensagem para ela e deixava ela louca junto comigo 🙂
Eu me sentir mais do que sugada na história, e poucos livros que eu li conseguiram me transportar dessa maneira para dentro da história. A história te deixa com um mar de sentimentos, você vai se sentir revoltado muitas vezes, vai se sentir assustado, contente, confuso, apaixonado…

A Talita é a protagonista da história e como eu disse antes ela se muda para o interior. Ela vai morar com seu pai. Ela tem quase 15 anos, ainda uma criança. Ela é muito bonita e já possui um corpo de mulher, o que atrai vários olhares perigosos, principalmente vindos de Severino, suposto melhor amigo do pai dela. Mas não é só ele que olha para ela de uma maneira “desejante”…
O que me matou no livro foi o final “Muito mais ainda será revelado…”. Como assim ? ? ? Preciso de respostas, urgentemente! Depois desse livro, eu já tenho mais um novo autor favorito 😀 Alex de França Aleluia virei sua fã ❤

Alguns Trechos que ela achou interessante divulgar!

Parei no refeitório e me sentei, ainda não acredito em tudo isso. Alguns minutos depois, ouço gritarias e vejo professores correndo para o estacionamento, junto de funcionários. Eu, logo corri, também. Quando chego, vejo o professor Marcos, com muito sangue no rosto e Marcelo com as mãos. Já estão separados, a conclusão que cheguei é que um acertou o outro, mas por quê? Meu Deus que escola e cidade que é esta?

 “- Posso dizer a verdade? – Sem Mentiras. – Desde quando você chegou no colégio, você me conquistou com sua beleza, postura. Ah, não sei, mas você está em meus pensamentos. Então, sigo você.”

“Ela começou a virar as cartas, as seis primeiras. Com pequenos sons vindo da boca, incrementado com a virada da cabeça em sentindo de não, faz subir meu batimento cardíaco.”

Deixe um comentário

