NOVO LIVRO ABORDARÁ SÍNDROME DE DOWN

O professor e escritor Alex de França Aleluia colocou em suas redes sociais o seu novo livro.

O livro vem pesado e muito reflexivo. Abordará a Síndrome de Down e os conflitos existentes pelos pais e familiares.

Lemos o primeiro capítulo no Wattpad e ficamos arrepiados.  Leia aqui ( http://www.wattpad.com/50152215-tudo-pelo-meu-filho-com-s%C3%ADndrome-de-down-cap%C3%ADtulo )

 

MAIS DETALHES

Down-2

“TUDO PELO MEU FILHO COM DOWN” – Título provisório

Leiam a sinópse:

Marcos é igual a todo brasileiro. Vê nas pequenas coisas uma grande oportunidade para ser feliz. Casou com sua mulher que tanto amava e esperavam gêmeos. Mas a vida nos dá surpresas e a felicidade abre espaço para o vazio e a revolta.

No parto, um de seus filhos morreu e o outro nasceu com síndrome de down, deixando Marcos angustiado e muitas vezes inseguro desta nova jornada. Mas o que ele não sabia é que ainda tinha um golpe final. Sua mulher, a quem ele tanto amava, não conseguiu verificar e identificar que seu filho tinha, para ela, esta doença e sumiu. Deixando o pequenino aos cuidados do pai. E agora?

Venha conferir uma história comovente.
PARTES DO PRIMEIRO CAPÍTULO:

A FELICIDADE?

Por todo sonho a realizar é difícil e muitas vezes se torna impossível, mas esta é a minha visão. Esta é a minha vida.

A felicidade parecia bater em minha porta. Estava muito feliz, pois me casaria daqui a alguns dias, porque minha linda e doce noiva estava grávida. O que mais um homem pode pedir a Deus? Uma linda mulher, um filho que será saudável, um não. Dois! É para rir mesmo caro leitor, mas a vida é uma caixa de surpresa. Quando achamos que estamos com o amor de nossa vida, vem algo que derruba esta afirmação e sentimento.

Maria… Maria Paula é o nome de minha princesa. Da pessoa que dividirá comigo os sonhos, a realidade e o amor.

Corri e vi minha mãe chorando.

– O que aconteceu, mãe?

Ela só chorava. Não respondia. Olhava para todos. Olhava para cada um com meu coração batendo forte.

– FALEM! – Gritei – O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

– Filho! A mãe está aqui!

– Eu sei. Fala logo.

– Sua mulher foi embora.

– O quê? Não… Ela deve ter saído, mas ela já volta.

– Não filho. Ela deixou este bilhete.

Peguei com muita rispidez o bilhete e meus olhos colaram naquele rascunho.

Caro Homem de Sorte,

 

Era assim que você se chamava, lembra? Mas cadê a sorte? Cadê a felicidade? Desculpe, mas…

 

CURTIRAM? EU TAMBÉM.

Deixe um comentário

