2013, ano do nosso querido Professor Alex de França Aleluia

ano

 

2013, ano da História brasileira. Ano que ficará marcado para os livros de nossos descendentes. Corruptos na cadeia, manifestações no Brasil e no mundo. Ano de grande relação pessoal e interpessoal. Ano que marcou meu nome em Rio Preto e em toda região. Ano que fiz amigos, inimigos, comprei coisas, vendi coisas, cantei, chorei, vibrei e no final, saí vitorioso! Uma coisa que aprendi neste ano é ser forte e não achar que tem gente mais forte que vc! Aprendi que com Deus tudo é e será resolvido! Aprendi não abaixar a cabeça aos problemas e erguer a cabeça para enfrenta-los, antes de que eles nos engulam.

Aprendi a confiar mais em mim, mais em Deus e o melhor, mais no meu coração. Soube me dar valor e dar valor às pessoas que amo e que me amam. Aprendi a mudar meu jeito em falar com aqueles que nos querem bem e que nos querem mal.

Aprendi que tds q tentam nos prejudicar, um dia a “casa cai” e são eles os prejudicados. Aprendi que tudo que vai, volta!

Aprendi a falar c vc! Que está no meu FACE… que está na minha vida… que está em meu coração.

Agora FELIZ 2014 a vcs!

Bjs no coração de vcs!

Alex de França Aleluia

Deixe um comentário

