ESCRITOR LANÇA FOLHETIM NO JORNAL A CIDADE

No último dia 10 de janeiro, o escritor Alex de França Aleluia começa uma série de capítulos com um novo folhetim DIÁRIO DE UM HOMEM APAIXONADO no Jornal A CIDADE de votuporanga.

Veja na íntegra o que saiu no jornal e acesse o link

http://www.acidadevotuporanga.com.br/variedades/2013/01/a-partir-de-hoje-o-jornal-traz-a-cronica-diario-de-um-homem-apaixonado-n13525

Leia o primeiro capítulo do HOMEM MAIS APAIXONADO DO PAÍS

http://www.acidadevotuporanga.com.br/artigo/2013/01/diario-de-um-garoto-apaixonado-n13531

A partir de hoje, o jornal traz a crônica: “Diário de um homem apaixonado”

Texto vai ser apresentado em partes, na página 2 do jornal, no espaço destinado a artigos

logo

Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
A partir de hoje, o jornal A Cidade apresenta, na página 2, no espaço destinado a artigos, uma crônica sequencial chamada de “Diário de um homem apaixonado”, escrita pelo professor Alex de França Aleluia.
“A minha intenção é mostrar aos leitores do A Cidade que o amor é constituído pelo homem também. Isto é, homem também ama, também sente frustrações e ainda insegurança. Com um amor quase real, a visão será de um homem apaixonado que mostrará ao longo do projeto tudo o que um romance verdadeiro pode determinar, como felicidade, insegurança, decepção e a sensação do orgulho. Também vou tentar mostrar que tudo isto faz parte e que todo ser humano poderá equilibrar isto”, disse Alex.
Quer saber como começa tudo isso? Acompanhe na página 2, a primeira parte desta história sobre o sentido mais precioso e conturbador do ser humano, o amor.
“Quem disse que homem não pode ter diário? No meu caso sim. Era uma terapia para minha ansiedade, para minhas memórias e para aliviar meus sentimentos que culminavam minha alegria e minha agonia. Espero que curtam”, finalizou o professor.
Sobre o escritor
Alex de França Aleluia é professor de Língua Portuguesa e escritor de cinco obras como “GHEB e a fúria dos Silfos”, “GHEB e a maldição dos gnomos”, “Diário de um professor” e “Educação e Sistema”, os dois últimos são específicos sobre Educação, falando do sistema de Ensino no Estado de São Paulo e o outro desabafa sobre a vida diária de um professor. Ambos foram elogiados por especialistas de Educação. Seu último lançamento, “O aniversário”, ficou entre os dez mais vendidos em sua primeira edição e agora está pré-lançado pela Editora Modo.
Já foi coordenador do programa Escola da Família de Sebastianópolis do Sul e de Nhandeara. Trabalha na rede particular de ensino. Já atuou com o sistema Objetivo e Seta, atualmente trabalha no sistema SER, da editora Abril, na Escola Técnica de Medicina e no pólo da UNIFRAN – CEMAF, Universidade de Franca. É pesquisador de Educação há oito anos, oferece capacitação para professores da rede pública e privada, palestras a alunos e professores sobre leitura, participa de fóruns voltados à Educação, fez cursos voltados à Gramática Normativa, Redação Escolar e Gestão pública.
Atualmente, trabalha na tese de mestrado, na área Gestão Pública Educacional. Participou de duas temporadas na Rádio Jornal de Nhandeara, falando sobre os desafios da educação no Brasil. Escreveu, no ano passado, para o portal Radar Regional, hoje escreve para blogs de notícias espalhados pelo Brasil. Trabalhou em um portal voltado às eleições de Nhandeara e é articulista no Jornal A Cidade, de Votuporanga.
Twitter: @profalexdfranca
Alex de França Aleluia – Facebook
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s