PROJETO DE GUSTAVO IOSCHPE PODE VIRAR LEI EM NHANDEARA

Na próxima segunda-feira, 16 de julho, a câmara municipal da cidade de Nhandeara, interior de São Paulo, apresentará pelo vereador Flávio Melega o projeto de lei criado por Gustavo Ioschpe, protocolado na câmara dos deputados federais por Edmar Arruda e incentivado pelo pesquisador de Educação Alex de França Aleluia o projeto IDEB NA ESCOLA.

O projeto visa a colocação de uma placa à frente da escola para mostrar sua nota obtida pelo IDEB, Indice que Mede a qualidade de Educação. Assim os pais vão poder verificar se a escola é de qualidade ou não e poderão ajudar para atingir seu nível.

Alex falou na Rádio Jornal sobre o projeto e o vereador buscou informações e resolveu apresentá-lo na câmara. Se for aprovado, a cidade de Nhandeara será uma das primeiras paulistas a instituir a lei nas escolas municipais.

“Não será a placa que dará uma qualidade, mas suas consequências poderão fazer a equipe de professores juntamente com a comunidade de unir forças e buscar uma qualidade no ensino.” – Disse Alex.

Baixe o projeto – CÂMARA DOS VEREADORES DE NHANDEARA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s