FIM DE ANO E MUITAS NOVIDADES

 

Olá amigos, alunos e leitores;

Menestrel, este é um poema que marcou minha vida e em qualquer ano, sempre permanecerei nesta prática. Um poema reflexível e me ajuda a vencer muitas batalhas.

____________________________________________________________

Uma grande influência tivemos em 2011, apesar de muitos contratempos ficamos bem e com muita saúde e paz.

Digo um pouco de 2011 para vocês. Um ano de grandes conquistas, desafios, riscos e o melhor recompensas e gratificações. Apesar de olhares aviulsos e solitários de muitos que nos acompanham, sei que fiz minha parte e bem feito.

Agradeço a Deus, aos meus amigos, alunos e leitores por ter me providenciado momentos de alegrias e satisfações. Ano que vem ainda muitas mudanças e se Deus quiser muitas vitórias.

Não quero mudar o mundo, mas quero providenciar momentos para os que me rodeiam saber como podem começar a mudar.

Mudança, acho que é a palavra certa para o momento. Está na hora de mudar, erguer a cabeça e ir à luta. Esquecer que há certas pessoas que não conseguem brilho próprio e querem, então, apagar com o que temos. Porém, comigo, não acontece. Por que? Porque tenho vocês.

Obrigado por tudo.

Valeu a pena cada minuto. Vivido, sentido e apreciado. E que em 2012 tenhamos muito mais.

Feliz Natal e um Ótimo ano novo!

Deixe um comentário

